29 julho 2011

Aviação doméstica do país é a que mais cresce

O Brasil foi o país que teve maior alta em receita com passageiros na aviação doméstica no primeiro semestre deste ano em relação a 2010. O crescimento (19%) superou o da Índia (17,7%) e o da China (7,8%). A média mundial ficou em 4%.

A oferta de assentos no período também subiu, mas em ritmo menor - 11,7%.

2 comentários:

jozahfa disse...

Olá Glória!

Como eu havia prometido, abri a sua página de comentários no pc da casa de minha mãe e, imediatamente, aparece esta página:

http://www.geovisites.com/pt/directory/internet_criacao-sitio.php

a qual dura alguns segundos para, em seguida, mudar para outras:

http://www.donagabriella.com/?s=netaffbr&c=222345&utm_source=netaffbr&utm_medium=affil&utm_campaign=222345

ou esta:

http://www.uvarosa.com.br/ofertas/sao-paulo/

No meu pc,(eu uso linux) a caixa de comentários abri normalmente.

Pode ser um problema do pc de minha mãe? Não sei dizer. Mas em outros blogspots o fato não se dá.

Att. Josaphat

Anônimo disse...

Josaphat:

Conforme consta no seu aviso para Glória, os dois últimos endereços (url) também aparecem aqui no meu pc, que trabalha na plataforma Windows.

Atualmente não ocorre ao abrir a janela de comentários, isto acontecia antes com o navegador Internet Explorer 6. Depois que atualizei este navegador para a nova versão 8, o evento acontece discretamente ao visitar o blog.

Entretanto, em outros sítios do tipo blogspot, verifiquei o aparecimento dessas páginas, uma de cada vez. Disto tenho certeza, mas agora não me lembro qual foi o outro sítio, talvez tenha sido no blog "Aposentado Invocado", onde costumo fazer alguns comentários.

Dei uma olhada ligeira na página, parecia aquelas ofertas místicas do tipo advinhar o futuro, como fazer amigos e ser feliz, ou coisa semelhante. Achei que fazia parte da rotina do blogspot, um tipo de "propaganda".

Agora vou prestar mais atenção, anotar onde e quando o referido evento acontece. Se for algo relevante voltarei a informar.

Um abraço,

Chico Barauna
29-07-2011.