17 abril 2011

Domingo: Dia do riso



FHC desafia Lula a disputar uma eleição contra ele


Se tiver saco (eu não tenho) leia a piada aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parada quente

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB-MG), ao trafegar durante a madrugada dirigindo uma carro da marca Land Rover, foi parado no Leblon (RJ) por uma operação de rotina da Lei Seca, da polícia carioca. Mas, no momento estava com a Carteira de Hbilitação vencida, cujo documento foi retido pela polícia, sendo o infrator multado em R$ 957,70. Mas, o teste do bafômetro foi recusado, claro.

O ilustre Senador neoliberal é considerado uma liderança oposicionista nacional. Fez um discurso recente na tribuna do Senado Federal, discurso que
a mídia (PIG) repercutiu e aprovou dizendo ser ele a pessoa mais certa para liderar a oposição.

Muitos dizem que de tanto visitar o Leblon teria ele ganho o codinome de "gold boy" do Leblon. Mas, o senador deve ter mais cautela e melhor conduta, principalmente por causa dos seus concorrente e colegas tucanos, José Serra (PSDB-SP) e Geraldo Alckmin (PSDB-SP), na eleição de 2014.

Assim não pode senador, ficar dando bandeira para os aliados paulistas, nem para o papa Chirico XVII, nem para o Geraldo Opus Dei. Uai, parece até que foi eleito senador do Leblon, fica esperto, sô !!!

A parada ficou quente, a notícia corre solta na blogosfera e até no PIG.

Chico Barauna
17-04-2011.