30 março 2011

Charge Online do Bessinha

Um comentário:

Anônimo disse...

Porta-voz

O deputado federal Bolsonaro (PP-RJ), representa o pensamento atrasado de um setor da sociedade civil e militar brasileira, e neste sentido, age e verbaliza dentro do paradigma adotado por esste setor, trata-se de um porta-voz original.

Mas, existe um lado positivo, mostrar para o restante da sociedade, o seu "profundo pensamento ético, político e filosófico". Existe outros bem mais atrasados do que ele, diante dos quais ele estaria numa "posição de esquerda".

Se alguém duvida, aqui vai um exemplo emblemático, o então presidente general Ernesto Geisel foi acusado de ser comunista, pelo seu ministro da Guerra, general Sílvio Frota. Diante da imensa idiotice, isto parece até uma piada, contudo o fato se encontra devidamente documentado.

Corria o ano de 1977, quando o então ministro da Guerra, general Silvio Frota, queria dar um golpe para levar o regime ainda mais para direita, digo, extrema-direita, e nesta fase, chegou a dizer que o presidente general Ernesto Geisel era comunista.

Para o Brasil, fica a lição, um exemplo de parlamentar da extrema-direita, e de como seria uma sociedade dirigida por gente deste nível. Logo implantariam uma Ditadura, que nem o finado general chileno Pinochet, poderia achar qualquer defeito.

Chico Barauna
30-03-2011.