09 março 2011

Achei essa porcaria no Blog do Nassif

(postado) Por Wilma
"Mulheres são como maçãs em árvores.

As melhores estão no topo.

Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...

Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

Machado de Assis


Comentário meu: PUTA QUE PARIU! Publicar um texto no qual a mulher é apresentada como maça, e que existem as podres e as boas?! ! E que as maçãs, ou mulheres, devem ficar à espera de um macho para colhe-las.?! Fiquei sem saber o que significa uma mulher boa e uma podre. Se M. de Assis escreveu essa porcaria, levarei em consideração seu tempo. Mas publicar tal texto no século atual e no Dia das Mulheres, é demais para mim. Vou ao toalete, volto já!

2 comentários:

João Paulo disse...

Pior é uma música comparando a mulher a um trem, em que o cantor diz: ''a mulher é como o trem em todo o ponto de vista''. ''Se a mulher não anda direita isto é culpa do foguista''. Esta música consta no CD ''saudades de Matão''.

palavrasdeumnovomundo disse...

Wilma bom dia, passei por aqui por respeito e admiração ao seu blog para lhe fazer um pedido: que ajude-nos a divulgar o post que fiz ontem no meu blog sobre uma carta de indignação de um prof. sobre um ato de violência comum nas cidades, mas que esconde sérias omissões e (i)responsabilidades políticas dos que a administram. Conto com a sua ajuda. Ficarei no aguardo de sua posição. Abs. Rosa