25 fevereiro 2011

Para a direita de todo o mundo: democracia só quando eles governam

Quando os caras estão na oposição ficam loucos.

Vejam só o exemplo do senador republicano americano Paul Broun.



Ele perguntou na última terça-feira:

'Who Is Going To Shoot Obama?' (Quem vai matar com um tiro o Obama?)

Leiam mais sobre a 'democracia' da direita aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Democracia relativa

Assasinar presidentes tem tudo a ver com o modelo de golpe adotado pela ultra direita estadunidense que controla o processo da Democracia relativa, na qual apenas dois partidos se revesam no poder por quase dois séculos. Trata-se de um dueto, um é o Partido Democrata (do petróleo) e o outro o Partido Republicano (das armas).

Iniciaram o processo com o grande presidente Abraham Lincoln, continuaram com outros. Aperfeiçoaram o processo a ponto de se anteciparem ao fato, por isto assassinaram alguns pré-candidatos, etc. Portanto, nenhum manifesto deve ser ignorado, descartado, e neste caso, existe mais um fator para motivar, o presidente atual é negro.

Eles ficam raivosos com Barack Obama, um presidente que quase nada faz fora da cartilha, não apita nada, não tem força para nada, exceto para fazer guerras, financiar golpes, fazer retórica com direitos humanos e a liberdade. Mas, para fazer guerras todo presidente estadunidense tem força.

Um exemplo, Truman era um político sem grande prestígio nacional, depois tornou-se vice-presidente, mas, o presidente Roosevelt faleceu, e logo em seguida Truman assumiu. Pouco tempo depois Truman autorizou as duas bombas atômicas sobre as cidades japonesas.

Chico Barauna
27-02-2011.

Anônimo disse...

Democracia relativa

Assasinar presidentes tem tudo a ver com o modelo de golpe adotado pela ultra direita estadunidense que tenta controlar o processo político dos EUA, onde apenas dois partidos se revesam no poder por mais de um século. Trata-se de um dueto, um é o Partido Democrata (do petróleo) e o outro o Partido Republicano (das armas).

Iniciaram com o grande presidente Abraham Lincoln. Depois aperfeiçoaram o processo com medidas preventivas, por isto assassinaram alguns pré-candidatos e até prováveis futuros candidatos. Portanto, nenhum manifesto deve ser ignorado ou descartado.

Eles ficam raivosos por ele ser negro, visto que não exite outro motivo, poque o presidente Barack Obama atua pela cartilha, apita pouco e nem tem pouca força, exceto para fazer guerras, retórica com direitos humanos, etc. Mas, para fazer guerras todos tiveram força,ve jamos um exemplo.

Truman era um político sem grande prestígio nacional, depois tornou-se vice-presidente, mas, o presidente Roosevelt faleceu e em seguida Truman assumiu. Pouco tempo depois Truman autorizou as duas bombas atômicas sobre as cidades japonesas.

Chico Barauna
27-02-2011.