12 janeiro 2011

A culpa é de Deus, amém. (Se o PT governasse SP, a culpa seria do governante)

Os palhaç..., digo, os jornalistas da Globo praticam uma façanha: falam, falam sobre os alagamentos e chuva sem nomear uma única vez o nome dos governantes da capital e do estado de São Paulo.

Aleluia !!

5 comentários:

H.Pires disse...

Todos tem direito de entrar com ações públicas de indenização, contra os governos municipal e estadual de são paulo. Importante é entrar com essa ação contra os dois municipio/estado, para que um não jogue para o outro a responsabilidade. Tem que entrar com ação de Danos Materiais. Jntando provas, notas fiscais de compras dos móveis e principalmente fazer fotos dos móveis ou carros que foram perdidos nessa enchente. Nada impede também a ação de Danos Morais. Essa ação fica por volta de 3 a 5 mil reais(a confirmar essa informação). Façam uma ação com mais de uma pessoa e, dependendo do advogado, a ação poderá ser pago após ter havido o ganho da causa. Tem que responsabilizar esses governos pelos seus desmandos.

Frann disse...

E se não bastasse no jornal da Cultura,ontem à noite, um convidado na maior cara de pau,fez uso da palavra e citou a Marta Suplicy quando se discutia sobre os alagamentos em São Paulo.Uma clara forma de agradar os demotucanos que controlam a emissora.A culpa é da Marta e da Erundina?Tucanos molhados: paulistanos estão a mais de 16 anos sofrendo sob a administração do PSDB e do DEM.

Provos Brasil disse...

Hoje pela manhã na CBN o Herodoto colocou uma chamada como se o Governo Federal (uma fala do Lula com Kassab) fosse responsável pela enxente também!

Existe no Brasil isso acho que já tem uns dois anos, grande parte do PIG e alguns desinformadores de opinião tentam reescrever a história do Brasil dizendo repetidas vezes que os anos FHC foram bons para o Brasil, ou seja, um puro revisionismo de uma era que fracasso com o Brasil.

Essa mídia corporativa dá nojo!

Provos Brasil

Doutor Sujeira disse...

Olá, gostei do blog. Fiz um post sobre esse mesmo assunto e tenho uma opnião parecida com a sua.
Abraço,
http://doutorsujeira.blogspot.com

Anônimo disse...

Mas vc quer que se nomeie quem? Além de São pedro, não sem mais de quem pode ser a culpa de chover tanto... Território impermeável, população que joga lixo na rua, chuva que Deus manda... Achar alguem pra usar como Cristo é injustiça, no mínimo.