30 novembro 2010

Nelson Jobim é um pulha

Mais sobre a Wikileaks.

Em 22 de janeiro de 2009 Jobim teria ido até Sobel - embaixador americano - para fuxicar sobre a vida do presidente boliviano Evo Morales.

O proxeneta Jobim revelou que o Presidente da Bolívia estaria sofrendo de um tumor no nariz, o que teria sido revelado em uma reunião com Lula em La Paz. Lula teria oferecido tratamento em São Paulo.

E aí, Presidente Dilma, o proxeneta continuará como ministro no seu governo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Tabuleiro

O jogo político está posto, mas não é de dama e sim de xadrez, e neste taboleiro joga melhor quem tem melhor raciocínio, quem analisa, mantém a calma e a paciência no deslocamento das peças. Partidas de xadez podem ser breves ou demoradas.

Questionar a atitude negativa e entreguista (informante) do atual ministro da Defesa, Nelson Jobim, tudo bem. O filme dele já era muito ruim e agora queimou a fita … Portanto, fora Jobim !!

Mas, o presidente Lula pode e deve ajudar na escolha do novo governo, porque a proposta era de continuidade e não de uma ruptura. Afastar Dilma de Lula, ou vice-versa, é o desejo maior dos oposicionistas. Estes, aproveitarão qualquer acontecimento real ou fictício para estimular uma ruptura, rotina agora adotada para esses próximos quatro anos.

Lembremos que, em dado momento da campanha, o presidente Lula chegou a dizer que, votar em Dilma era o mesmo que votar nele. Além disto, a candidata fez um discurso baseado nesta continuidade, neste apoio, e jamais negou isto. Assim, todo mundo que votou em Dilma Rousseff sabia disto. Imaginar outra coisa agora seria uma infantilidade política.

Chico Barauna
01-12-2010.

Anônimo disse...

Fora JohnBim! Fora JohnBim! Fora JohnBim!