11 outubro 2010

Programa de TV da Dilma - Noite - 10/10

5 comentários:

Frann disse...

Alô Glória o debate foi dez!Gostaria de parabenizar a DILMA PRESIDENTE que foi prá cima do arrogante mentiroso e desmascarou-o ao vivo e em cores no debate da Band.Vibrei inúmeras vezes diante da televisão acompanhando as perguntas e respostas dessa GRANDE MULHER que não se intimidou com a malandragem desse político profissional.O tom do debate foi delimitado pela investida da nossa candidata que não permitiu momento sequer que o Zémentiroso defendesse a própria esposa.Vi que engoliu em seco diversas vezes o que tem demonstrado falta de segurança nas respostas desse representate dos tukanalhas.Dá-lhe DILMA!

Alberico 100% rubro negro disse...

Alô Francisco! Só uma perguntinha meu amigo, Ontem a noite aconteceu dois debates não foi? Porque eu acompanhei na integra, e o que eu ví foi uma candidata, perdida, nervosa, as respostas cheias de fundamento. Ahhh! O maquiador ajudou a candidata. Ela estava a cara da Odete Roitmann. Aquela vilã da novela Vale tudo.
Ontem a Dilma relmente partiu para o vale tudo eleitoral. Se você gostou daquilo alí, eu so tenho a lamentar por você.
Alberico Nascimento

Anônimo disse...

Cariri

Um parente meu, visitou a região do Cariri, situada na chapada da Borborema, no Nordeste brasileiro. Eliane Castanhede, porta-voz do PIG diria: - ele fez um "tour nos Grotões".

Pois bem, nos Grotões, ele notou que nos sítios e nas pequenas cidades, o povo continua firme com o presidente Lula e a candidata Dilma Roussef.

Relatou que, nesse segundo turno, o povo mais simples vai ter maior facilidade para votar, sem aquela confusão dos documentos. Antes, muitos deixaram de votar porque não sabiam decorado qual a seção onde deveriam votar.

Anotem, nesse segundo turno, o Nordeste vai continuar ainda mais firme, na liderança, despejando votos em dona Dilma Rousseff.

Chico Barauna
11-10-2010

Anônimo disse...

PIG

Politicamente, o melhor indicativo para saber se as coisas estão certas é ler o PIG, mas de maneira invertida, ou seja, quando diz que algo foi negativo, leia-se exatamente ao contrário.

Essa fórmula funciona maravilhosamente bem, todo brasileiro consciente sabe disto e aplica esse método quase infalível.

Apenas um exemplo disso, a leição e reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva, o maior presidente do Brasil (...)!!!

Chico Barauna
12-10-2010

Anônimo disse...

José Serra, representa o retrocesso

Da sua Central de Mentiras, incentiva, alimenta, manipula e prestigia os setores religiosos radicais das igrejas católicas, protestantes e evangélicas.
Nessa cruzada, recebe o apoio dos partidos políticos oposicionistas e de setores golpistas, aliados com setores dessas igrejas, incluindo organizações de ideologia medieval como a TFP e o Opus Dei.

Nesse vale tudo, José Serra, nem se incomada de incentivar a intolerância religiosa, o racismo e o separatismo na sociedade brasileira. Mas, a maioria do povo brasileiro vai interromper essa escalada fascista e fundamentalista.

O Brasil precisa continuar andando pra frente, nada de retrocesso. Em 31 de outubro, vai votar para eleger Dilma Roussef.

Chico Barauna
13-10-2010