10 outubro 2010

Comentário deixado por Ricardo Leite

"O Brasil conseguiu em 3 meses formar inúmeros especialistas em Medicina da mulher, especialmente em "abortologia", em 500 anos ninguém deu tanta atenção ao assunto como nesses ultimos dias. Vamos observar quantas referências ao tema vão aparecer à partir do dia 01 de novembro. Será que o brasileiro não consegue perceber que por falta de assunto o PSDB está usando toda arma que aparecer. Não adianta o Serra aparecer na TV e dizer que é contra o aborto depois que o tema virou o ponto fraco da Dilma. Esta é a última chance para o Serra conseguir a presidência, e ele tá desesperado, o sorriso amarelo está quase virando choro. Presta atenção Brasil!!!"

3 comentários:

francisco.latorre disse...

o aborto é serra.

serra é o aborto.

..

Anônimo disse...

Reta de chegada

Dona Dilma Vana Roussef deve continuar firme, enfrentando a baixaria da mídia (PIG), mas com serenidade, sem se abalar. Infernizar, satanizar é o objetivo da mídia para tentar abalar a candidata.

A candidata Dilma deve se defender com firmeza, mas sempre atenta para as armadilhas. Por mais que tenha razão, um posicionamento agressivo seria o presente que a mídia mercenária deseja obter, para depois do debate, repercurtir isto de maneira constante, para colar nela a imagem de uma mulher violenta, etc.

Dona Dilma, mulher consciente, tem plena percepção desse momento estratégico, sabe para qual platéia vai falar, sabe que a sua platéia verdadeira é o Brasil, jamais faria diferente, trata-se de uma mulher educada, preparada e experiente, portanto ela sabe medir as provocações com competência (...)!!.

Nesse segundo turno, a vitória eleitoral da candidata Dilma Rousseff, representa a vitória do povo brasileiro, e portanto, do Brasil forte, potência entre as nações do mundo!!

Finalmente, quem apoia o presidente Lula, deve necessariamente, votar em Dilma Rousseff.

Chico Barauna
10-10-2010

Anônimo disse...

Reta de chegada - 2

Nesta reta final, o presidente Lula da Silva deve entrar direto e incisivo em todos os momentos da campanha. Ele é respeitado pelo povo brasileiro e deve aparecer falando direto para o povo, na qualidade de interlocutor.

No Brasil, atualmente, ninguém é mais acreditado do que ele, porque ele tem passaporte direto com o povo, trata-se do maior líder brasileiro, e nesta condição deve agir, falar e explicar a verdade para a população.

Mostrar a enorme importancia desta eleição, fazer a comparação direta entre a fase atual e o passado, "dando nome aos bois", mostrando ponto por ponto, a necessidade da vitória de dona Dilma Rousseff.

O presidente Lula deve explicar, que o adversário Serra esconde o perigo do retrocesso, a perda das conquistas do povo brasileiro, pela quais o presidente Lula tanto lutou.

Afirmar claramente que, votando em Dilma, o povo brasileito estará votando nele. Dizer com todas as letras, Serra é o candidato das elites, e que Dilma é a candidata do povo. Dizer e repetir, Dilma eu garanto, vai continuar o caminho que iniciei (...).

Concluir comparando, Se você acha que a gente melhorou o Brasil, vote em Dilma. Assim, simples, direto e verdadeiro. Isto ninguém sabe fazer melhor do que ele. O presidente deve comparar e comparar (...) !!

Estamos na fase final, sem tempo para análises de detalhes, isto fica para depois, portanto, sejamos objetivos e diretos, nada de arrodeios !!

Chico Barauna
10-10-2010