27 outubro 2010

Charge Online do Bessinha

2 comentários:

Anônimo disse...

Apoio para Dilma-13

Oscar Niemeyer, 102, arquiteto, humanista, patriota e profissional genial, um brasileiro de ouro, 24 quilates.

Um dos criadores de Brasília (DF). Tem obras edificadas na Alemanha, Argélia, EUA, França, Israel, Itália, Líbano e Portugal, entre outros países.

Numa cadeira de rodas, esteve presente ao Ato de Apoio dos artistas e intelectuais, realizado no Rio de Janeiro, onde declarou o seu voto para Dilma-13.

Chico Barauna
27-10-2010

Paulo Marcel disse...

A história da ditadura da mídia em Minas não terminou.
O mini documentário em um formato para passar no youtube falando sobre a manipulação da mídia em Minas está em inglês, mas foi feito por um estudante mineiro. O nome do documentário é "Gagged in Brasil" (Censurados no Brasil) de Daniel Florêncio. Ele fala sobre outro documentário, o "Liberdade, essa palavra" de Marcelo Baeta, estudante de Jornalismo. Isto foi nos idos de 2006.
Após a circulação destes vídeos, o pessoal do Aécio correu para desmentir e fez algumas entrevistas com as mesmas pessoas que estavam no documentário e eles desmentiram o que falaram no documentário. Depois disso alguns foram reempregados.
Você não acha estranho????
Em minha opinião, eles foram pressionados.
Veja a fala de Jorge Kajuru antes e depois... Chega a ser ridícula!!!! Assim como os outros.
Kajuru chega a acusar Aécio nominalmente no programa de Clodovil. Depois disse em outra entrevista que não poderia acusar Aécio pela sua demissão, pois senão estaria mentindo.
Assistam... É muito sério mesmo!!!!

http://todeolhomalandragem.blogspot.com/2010/10/aecio-neves-e-ditadura-da-midia-em_26.html