20 setembro 2010

Tem certas coisas que não entendo


Se o Tasso "tenho jatinho porque posso" Jereissati reclama tanto da presença de Lula na campanha da Dilma, por que o Serra não coloca o FHC na campanha dele?

2 comentários:

Francisco Carlos disse...

A onda de denuncismo com propósito eleitoral por parte do JN continua.Notícias para denegrir a imagem da DILMA PRESIDENTA são programadas bem no finalzinho do JN como se fosse parte da propaganda do horário eleitoral. Algo deve ser feito depois da eleição para retaliar as organizações midiáticas que gozam dos CONTRATOS milionarios do Zépedágio.

Anônimo disse...

Nova romaria

O dia da eleição ainda não chegou e o senador Jereissati (PSDB-CE) já tá fazendo beicinho. Faz isto não galeguinho d'agua doce, que depois do dia quatro de outubro, o meu padrinho Padre Cícero vai perdoar você, viu meu bichinho, pode confiar. Mas, o meu santo padrinho disse que aquele pedido pra ser Ministro da Fazenda, não tinha mesmo jeito nem com milagre, era tudo pura malvadeza do seu amigo José Chirico Serra. Mas, garantiu que você vai ser o último coronel do Ceará. Ah, isto ele garantiu. Se anime homem !!!

Chico Barauna
21-09-2010