27 agosto 2010

Quanta ironia!

Ilimar Franco

A direção do PSDB está atônita com o resultado da pesquisa Datafolha em São Paulo. A petista Dilma Rousseff passou à frente naquele local que deveria ser o bastião de Serra.

Para o PSDB nacional, a tarefa imediata de Serra é retomar a liderança entre os paulistas. O comando tucano avalia que, sem o claro reconhecimento dos paulistas, ficará muito difícil vender para o restante do país que Serra é o mais preparado para presidir o Brasil.

Comentário de um antigo colaborador e aliado dos tucanos, que acompanha de fora essas eleições: "A campanha do Serra dizia que a eleição seria resolvida em Minas Gerais, e agora parece que ela pode ser resolvida em São Paulo".

3 comentários:

NA ESCUTA disse...

Por favor, alguem poderia fazer um resumo de tudo que Serra sabe fazer, mais nao fez em todo esse tempo no poder?- quantos hospitais, escolas, segurança,transporte, salarios e tudo de bom que ele "sabe", por que ser que ainda nao fez? Tem que ser presidente pra fazer, sendo governador nao da pra fazer benfeitorias pelo estado? Entao tá!

Wilson disse...

Estou rindo atoa.....é delicioso ver a cara de bunda do Serra e de algumas pessoas que fazem parte de meu circulo.

Sem brincadeira pedi a Deus para não deixar a corja demotucana voltar ao poder central....eu não aguento mais eles aqui em SP,Sampa parou no tempo, espero ainda que o PT consiga o feito de governar esta provincia e transforma-la em um verdadeiro estado, porque a Marta quando prefeita foi ótima mas o povo foi traira e se deixou levar pelo PIG!!!!

Carlos Ribeiro disse...

Bom, se a eleição será resolvida em SP, então tá resolvida...é Dilma.