04 agosto 2010

EQUIPE DO JORNAL NACIONAL ENSINA SERRA A SER POPULAR'


Apesar de estar em uma das regiões mais pobres de São Paulo – a favela Heliópolis, a maior da capital-- o candidato José Serra só fez o clássico corpo a corpo após pedido da reportagem da Rede Globo, que sugeriu que ele cumprimentasse moradores da região, para poder captar imagem para o "Jornal Nacional".... Serra aceitou.
(Folha; 04-08) Carta Maior

2 comentários:

João Paulo disse...

Sabe a última do Instituto Millenium? o geógrafo Luís Lopes Diniz, da UFPR, acusou o PT de fazer satanização de Serra e FHC até em palavras cruzadas de um jornal de bairro, no caso o que circula no bairro Água Verde, em Curitiba. Esses caras estão cada vez mais desesperados. Está no blog do Nassif, post ''palavras cruzadas satânicas''.

Pedro Bueno disse...

Também vi hoje no jornal O Globo, a foto de Serra visitando essa favela em São Paulo, direcionando-se a uma criança sob olhar de um pai. A principio imaginei que fosse uma foto de um candidato novo a deputado ou vereador, pois o interesse era tão pouco que jamais iria imaginar que fosse Serra, isso mesmo, Serra candidato à Presidente da República.