26 julho 2010

Uma imagem fala mais que 1000 palavras


Para os que acreditam que a mulher muçulmana se cobre com essa manta horrorosa por desejo próprio

Foto retirada do Taz.

10 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando como a mesma ficaria a vontade,lepida e fagueira,com um fio dental!!!

Gisele Marie Rocha disse...

Mas que ridículo, escuta aqui você por um acaso já conversou com uma muçulmana? Já perguntou para ela o que ela acha disto? Você ao menos sabe o que achamos de nos cobrir, porque nos cobrimos, se somos realmente forçadas a nos cobrir ou não?

Você tem muito a aprender ainda, se eu fosse você teria vergonha de demonstrar ignorância em público tentando opinar sobre um assunto que nada, mas nada mesmo, conhece!

Nos cobrir é nosso direito! Nossa escolha! Justamente porque queremos respeito, e não bestialidades como o comentário acima. Se uma mulher pode escolher ficar pelada e exposta como um naco de carne qualquer no açougue, nós temos o direito de escolher mostrar que não somos para qualquer um. E horrorosa é a sua falta de educação.

Salam!

Glória Leite disse...

Gisele, calma ! Moro na Alemanha onde exitem só de turco 2 milhões. Converso com turcas do meu partido e tenho a oportunidade de ver mulheres e até crianças cobertas que talvez você não tenha. Acho um horror, sim, mulheres cobertas servindo seus homens. E se não servir, apanham.
Tome um chá de camomila e se acalme, viu, se não você sofre um infarto.

Gisele Marie Rocha disse...

Acho que você não entendeu, e começo todos os dias vendo uma mulher coberta, eu!

Eu sou muçulmana, eu frequento mesquita, sou parte da comunidade islâmica brasileira, da grande Nação Islâmica espalhada pelo mundo, no mundo todo temos orgulho pelo nosso véu, por nos cobrir, ou você acha que as muçulmanas que protestaram na França eram o que? Ou melhor, vieram de onde?

Aqui no Brasil temos muçulmanas do mundo inteiro, o sentimento de orgulho por NOSSA ESCOLHA é algo que temos em comum, e quem apanha de homem não somos nós. Não somos nós que frequentamos todos os dias os noticiários policiais no Brasil, no mundo todo. Aliás apanha, é violentada, torturada, assassinada, e ninguém faz nada.

Que eu saiba, Pimenta Neves e sua vítima, Elisa Samudjo, Mércia Nakashima, e milhares de outras mulheres e agressores não têm nada a ver com o Islam.

E se algumas mulheres escolhem ficar peladas como prostitutas oferecendo a mercadoria, nós temos o direito de nos cobrir sim! É tão nosso direito quanto é o direito de outras se exporem como carne de açougue.

Valores e valores, eu já acho horroroso um homem ficar me desrespeitando, e mulheres vulgares se oferecendo.

Glória Leite disse...

Gisele, você fez sua escolha, que pode mudar futuramente.
Não existe estatística de quantas meninas se matam no mundo islâmico por discordarem das regras dos pais.
Não esiste estatistica de quantos homens jogam ácido nos rostos de suas mulheres que discordam das "leis" da charia e do coantrole dos seus machos.
Como a maioria avassaladora dos estados muçulmanos são ditaduras ou estados governados por famílias reais sem oposição é difícil saber o que se passa realmente com as mulheres nessas sociedades.
Dê graças a Deus de voc|ê viver no Brasil e de - caso você queira se divorciar do seu marido, a lei acatará seu desejo.

Dê graças a deus por você viver em um país onde voc\ê não precisa da autorização do seu marido para possuir um passaporte seu e não seu nome no passaporte do seu marido, o que te obriga a sempre pedir permissão a ele para viajar.

Eu poderia te enumerar centenas de proibições que regem no mundo muçulmano, mas deixo essa tarefa para ti, caso deseje se informar melhor.

Leia tb sobre as centenas de mulheres que são mortas por seus pais e irmãos por não quererem se cobrir com a essa manta da morte.

Sim, nada no mundo me fará mudar de oponião.

Leio muito, vivo entre muçulmanas. Já visitei vários países muçulmanos.

Dê graças a deus por viver no Brasil, um país laico e não numa maldita teocracia muçulmana.

Anônimo disse...

Quanta intolerancia!
Esta na Alemanha e ja esta contaminada por eles?
Isso tudo eh medo do crescimento do Islam?
Quem disse pra vc que mulheres muculmanas nao desfrutam de piscinas? Apenas nos preservamos dos olhares masculinos, mas isso nao significa que deixamos de fazer o que qualquer mulher ocidental faz...
Entao vc vive entre muculmanas e ja foi a paises islamicos? Grande coisa!!!
Mas nunca viveu o Islam para vomitar tanta asneira!
Se vivemos sob a protecao de nossos maridos nao significa que somos aprisionadas.
Acido no rosto? Va ate uma delegacia da mulher e veja quantas das surradas e deformadas sao muculmanas.
Ja que vc tem tanta certeza de que somos pobres coitadas, como explicar o crescimento de conversoes no Islam majoritariamente de mulheres?
Masoquismo vc diria?
Acorde pra vida, o Islam protege os direitos da mulher, direitos esses que ate algumas decadas atras muitas mulheres ocidentais nao tinham e para ter seus direitos garantidos tiveram que queimar seus sutias.
Corra para o Brasil porque logo logo esse pais em que vc vive tera majoritariamente muculmanos, e o "pior", muculmanos alemaes...

HALIMA

Gisele Marie Rocha disse...

Deixa eu ver se entendi melhor, você que não é muçulmana quer que eu que sou muçulmana ME INFORME MELHOR sobre a minha religião? Depois de todo o tempo de estudo que eu tenho? Acho que você é muito soberba e petulante mesmo.

Não espero que mude sua opinião, já que você é uma pessoa preconceituosa e caluniadora, que destila toda a sua islamofobia neste post, e toda a sua falta de educação ao nos ofender desta maneira.

Você ainda não me respondeu sobre os protestos na França, não me respondeu sobre a verdade da violência perpetrada contra mulheres no Ocidente.

Suas alegações são de fato verdadeiras se considerarmos que todo cristão é pedófilo, todo pagão é drogado, todo ateu é canalha e vou me abster de comentar sobre judeus. Não é isto? Não é assim a sua idealização de mundo perfeito?

Ah não, me esqueci, é só contra o Islam, já que você é caluniadora, preconceituosa e islamofóbica...

Khadijah disse...

Deixa de ser ridículo !
A mulher muçulmana é muito mais livre que qualquer outra mulher.
Não confunda cultura com religião!
Olha o que as mulheres modernas são? Escravas da mídia, de um corpo falso, do trabalho, do dinheiro. Muitas nem buscam a Deus, nós muçulmanos lembramos de Deus a cada minuto de nossas vidas. Se por acaso algum dia me probissem de entrar com vestimenta islamica em algum lugar, eu jamais tiraria meu véu para entrar nesse lugar!
Eu amo meu hijab ( véu ) assim como amo a Deus, ISLAM significa SUBMISSÃO À DEUS, e não ao homem !
Vai estudar primeiro religião e depois vc posta alguma coisa com cometário inteligente!

Uma freira coberta na beira dessa piscina seria diferente?

Professora Nina disse...

Achei o post totalmente intolerante e preconceituoso. As muçulmanas merecem todo meu respeito.

JP disse...

Acho o post muito apropriado e verdadeiro, acredito que as pessoas que fizeram comentário criticando o post, são homens com nome de mulheres, pois mulher não tem direito a nada no mundo islamico, é um pouco mais que um cachorro, vocês muçulmanos saem dos seus países pois não aguentam viver lá, vem para o ocidente e depois falam mal da nossa cultura, então voltem pro pais de origem e enfrentem a realidade de lá se tiverem coragem