26 julho 2010

Serra é um pilantra safado






Serra engana "admiradora": beija sua (dele) mão em vez da mão da mulher

4 comentários:

alexandre disse...

Vai saber se essa senhora não é uma tiradora de meleca compulsiva...

Anônimo disse...

A única meleca é o governo por onde ele passa. Ele deveria ter nojo dele mesmo.

Anônimo disse...

O defensor da moral e dos bons costumes? Vamos ver:

Governo de SP Distribui a Escolas Livro Com Palavrões

Com termos impróprios e conotação sexual, obra seria utilizada por estudantes da rede estadual na faixa de nove anos A Secretaria Estadual da Educação de São Paulo distribuiu a escolas um livro com conteúdo sexual e palavrões, para ser usado como material de apoio por alunos da terceira série do ensino fundamental (faixa etária de nove anos).
.
A gestão José Serra (PSDB) afirmou ontem que houve "falha" na escolha, pois o material é "inadequado para alunos desta idade", e que determinou o recolhimento do material comprado.
O livro ("Dez na Área, Um na Banheira e Ninguém no Gol") é recheado com expressões como "chupa rola", "cu" e "chupava ela todinha". São 11 histórias em quadrinhos, feitas por diferentes artistas, que abordam temas relacionados a futebol - algumas usam também conotação sexual. A editora Via Lettera afirma que a obra é voltada a adultos e adolescentes.
.
A pasta distribuiu 1.216 exemplares, que seriam usados como material de apoio para a alfabetização dos estudantes, dentro do programa Ler e Escrever (uma das bandeiras do governo na educação).Nesse programa, os estudantes podem usar o material na biblioteca, na aula ou levar para casa. O livro começou a ser entregue na semana passada.
.
Paraguais
É o segundo caso neste ano de problemas no material enviado às escolas. A Folha revelou em março que alunos da sexta série receberam livro em que o Paraguai aparecia duas vezes no mapa."Os erros revelam um descuido do governo na preparação e escolha dos materiais", afirmou a coordenadora do curso de pedagogia da Unicamp, Angela Soligo."Há um constante ataque do governo contra os professores e a formação deles.
.
Mas o governo coloca à disposição dos docentes ferramentas frágeis de trabalho", disse Soligo.A reportagem da Folha solicitou entrevista com o secretário da Educação, Paulo Renato Souza. A pasta, porém, só divulgou uma nota, que não esclarece como é feita a escolha dos livros.Sobre a responsabilidade pelo erro, disse apenas que abriu uma sindicância.O gerente de marketing da editora Via Lettera (responsável pelo livro), Roberto Gobatto, afirmou que apenas atendeu ao pedido de compra (no valor de cerca de R$ 35 mil) feito em novembro, na gestão de Maria Helena Guimarães de Castro na pasta da Educação."Não sabíamos para qual faixa etária seria destinada. Se soubéssemos, avisaríamos a secretaria", disse Gobatto.
.
*****FONTE: Folha de S. Paulo do dia 19 de amio de 2009.

Anônimo disse...

Serra é um pilantra, ele diz uma coisa e faz outra, não da para confiar em um candidato que assina um documento se comprometendo a não seixar um cargo para se candidatar em outro, ele é tão sujo quanto seu padrinho FHC