21 junho 2010

Lula critica árbitro e aconselha seleção a "ficar esperta"

Portal Terra

BRASÍLIA - Pelo desempenho no jogo contra a Costa do Marfim, o árbitro Stephane Lannoy irritou até a figura máxima do Brasil. Fanático por futebol, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o trabalho do francês na vitória dos pentacampeões mundiais por 3 a 1, em Johannesburgo.

"A expulsão do Kaká contra a Costa do Marfim foi uma atitude impensada do juiz. Ele não fez nada no lance", reclamou Lula na manhã desta segunda-feira, no programa semanal Café com o Presidente.

Dono de 100% de aproveitamento no Grupo G, o Brasil assegurou sua vaga às oitavas de final de forma antecipada. Portanto, o jogo contra Portugal não deve ter um caráter decisivo. Para a fase de mata-mata, o clima tenso retorna.

Lula manda um conselho aos comandados do técnico Dunga. "Eu penso que agora precisamos ficar mais espertos porque, quando o Brasil cresce, o time vira alvo de pessoas com olho gordo", explicou o presidente.

Otimista sobre as chances do Brasil no Mundial, Lula destacou a evolução do time em relação à estreia complicada contra a Coreia do Norte. "O Brasil mostrou um futebol suficiente e, se continuar assim, terá o seu lugar na final", apostou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou sendo censurado no JB, por responder ao corporatismo do PIG esportivo, e aqí post 1 de meus comentários:

Porco corporativo, é isso o q vc é.

E como bom cara de páu do PIG, vem a a público "reclamar" q a SNF nao é dele.

Se assim, é sua?

Qual o seu papel nessa onda de defender DER GÖBBELS?

Qem tá te pagando prá nos ofender c/ suas idioticves corporativas?

Somos leitores e nao idiotas. Somos brasieliros e nao imbecís q se humilham, qdo a coisa tá boa prá vcs da mídia corrupta.

Qdo o puteiro do Parreira tava aberto, vcs adoravam, se esbaldavem em jantares ás tantas da madruga, c/ os q vcs escolhiam e foda-se o Brasil.
Ganhando, vcs se deram bem.
Perdendo vcs faturam tmbm.

Cale a bôca, ponha-se no seu lugar e deixe o Dunga trabalhar.

Tá roalndo na net 1 proposta q, ao ler suas idiotas palavras, serei obrigado a aderir:

MEXEU C/ DUNGA; MEXEU COMIGO!


Fora jornalistas fascistas!

Inté,
Murilo