22 março 2010

Mais uma razão para arrasar com o Serra no primeiro turno da eleição


De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho, Fernando Henrique Cardoso criou em São Paulo, entre 1999 e 2002 (quatro anos de governo) menos de 514 mil postos de trabalho.

(Lula, no mesmo período, ultrapassou a casa dos 1,4 milhões.)

Como sabemos, o FHC criou durante todo o seu governo 780 mil postos de trabalhos.

Ora pois, dos números deduzimos que no primeiro governo, Fernando Henrique gerou a merreca de 266 mil empregos, que certamente estavam localizados também em São Paulo.

E o resto do Brasil?

Pois pois, como eu mesmo escrevi, o resto? Ora, o resto que se f¨%a, assim diria o FHC e agora o Serra.

Por que então o brasileiro iria votar num homem desse, que só tem olhos - e que olhos! - para seu estado que mergulha na lama, nos esgotos, nas péssimas escolas, etc, etc?

Vai te catar, Serra!


2 comentários:

Wilson - SP disse...

Paulista merece mesmo!!!

Não sei porque eles ainda insistem com os candidatos desse partido de safados (PSDB), só pode ser masoquismo, não tem explicação.
Um governo que engana o povo descaradamente, promete e não cumpre, o rodoanel ja era para estar completinho a muito tempo (digo os 4 trechos), o metro linha amarela idem, em uma das eleições o Alckimin prometeu duplicar a rodovia Tamoios que leva ao litoral norte de SP, ganhou a eleição para governador, e até hoje nenhum caminhão de pedra passou por lá, eles não realizam nada neste estado, nem obras, nem trabalhos sociais, a educação é péssima, e a saude então é Deus nos acuda.
O que fazem com o dinheiro do povo???
Devem engordar a midia, pois parece que em SP não acontece nada de errado no governo, a midia encobre tudo....tudo...tudo!!!
Ai não querem ser chamados de TELEGUIADOS!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.