15 março 2010

Comecemos a manhã rindo

Instituto Millenium

Quem somos

O Instituto Millenium é uma organização sem fins lucrativos, sem vinculação político-partidária, que promove valores fundamentais para a prosperidade e o desenvolvimento humano da sociedade brasileira.

As atividades do Instituto Millenium visam atingir a base da pirâmide, despertando a consciência da maioria da população sobre a importância de se respeitar determinados valores para se ter um ambiente institucional adequado para que cada individuo possa desenvolver suas potencialidades, alocando os recursos de forma eficiente e sem desperdícios.

O Instituto Millenium se propõe a fazer a diferença, colaborando para formar a opinião publica com base em valores claros e nas melhores políticas públicas adotadas pelo mundo. É importante que o maior numero de pessoas tenha o conhecimento e a compreensão necessários para assegurar que o governo se concentre e se torne maximamente eficiente em suas funções básicas, reconhecendo seus limites e não atendendo a interesses de grupos de interesse, gerando privilégios indevidos e injustos.

4 comentários:

manoel rodrigues disse...

Tá bom!
Papai Noel os visita constantemente. O Coelhinho de Páscoa e o Saci Pererê são figuras assíduas nessas reuniões. E eu acredito piamente em Criança Esperança da rede globo.

Mack disse...

atingir a base da pirâmide, despertando a consciência da maioria da população sobre a importância de se respeitar determinados valores para se ter um ambiente institucional adequado para que cada individuo possa desenvolver suas potencialidades, alocando os recursos de forma eficiente e sem desperdícios.

Quer dizer: pobre fique na sua e não se meta. Só nós que estamos no topo da pirâmide sabemos o que você precisa! Cale-se!

Anônimo disse...

Definitivamente o cumulo do cinismo e da disfaçatez!!

jozahfa disse...

Juntamente com a ICAR, os iluminati, os banqueiros judeus, os magnatas da indústria automobilística, Drácula, a múmia de Gengis Khan e o patolino, esse pessoal só está interessado no bem maior, Glória, por que tanta ironia?