26 fevereiro 2010

Se gritar pega ladrão, não fica um mermão



Deputado da meia envia carta em tom de despedida para 'amigos'. Prudente sofre um processo por quebra de decoro parlamentar. Assessoria diz que texto é só para 'prestar contas' ao eleitorado.

Ah, que pena !

Leia mais

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei estarrecido com a seguinte notícia (perola do ano) hoje(dia 26) no portal da E Band: CAIXA PODE SER RESPONSABILIZADA POR ERRO DA LOTÉRICA.
E o pior: PODE TER QUE PAGAR O PRÊMIO DE R$ 53 MILHÕES AOS 40 APOSTADORES DO SUPOSTO BOLÃO PREMIADO DO CONCURSO 1.155 DA MEGA-SENA. Isso é ridículo, como pode a media noticiar tamanha asneira. Eles fazem de tudo, não importa o que for, para atacar o governo federal, ate mesmo coisas ridículas e sem nexo. Vamos raciocinar da seguinte forma: Se isso realmente acontecer o tamanho do precedente criado seria um verdadeiro desastre. Na semana seguinte da sentença do juiz condenando a caixa, outra e outras lotéricas, simplesmente ficariam sem registrar outros bolões, com ganhadores já previamente escolhidos e com os números sorteados, entrariam, os forjadores, com uma ação judicial contra a caixa, e ficariam esperando (até ai já virou jurisprudência), a bolada para os seus bolsos. Qual são a escolaridade e o conhecimento desses repórteres? O que tem que ser discutido é se a culpa foi da funcionaria que esqueceu de fazer o jogo e esta juridicamente ligada a Lotérica ou a lotérica por não fiscalizar e controlar as apostas realizadas e as não realizadas. Outro agravante, porque as lotéricas realizam bolões proibidos pela lei? Por serem prepostas da Caixa, elas não teriam que cumprir essa clausula de contrato? Quem não cumpre a lei tem que ser punido, pelo menos é o que eu aprendi ate hoje.