19 janeiro 2010

Estadão acusa Lula de ser contra a liberdade de imprensa. Assistam o que o Estadão pensa sobre a mesma liberdade para o povo

Nova investida contra a democracia

Vem aí mais um ataque à liberdade de informação e de opinião, preparado não por skinheads ou outros grupos de arruaceiros, mas por bandos igualmente antidemocráticos, patrocinados e coordenados pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A 2ª Conferência Nacional de Cultura, programada para março, foi concebida como parte de um amplo esforço de liquidação do Estado de Direito e de instalação, no Brasil, de um regime autoritário. O controle dos meios de comunicação, da produção artística e da investigação científica e tecnológica é parte essencial desse projeto e também consta do Programa Nacional de Direitos Humanos, outra desastrosa proposta do governo petista. O texto-base da conferência poderia figurar num museu de teratologia política, como exemplo do alcance da estupidez humana. Antes de enviá-lo para lá, no entanto, será preciso evitar a sua conversão em roteiro oficial de uma política de comunicação, ciência e cultura.


E agora assista ao vídeo feito pelos 'democratas' do Estadão e veja o que eles pensam sobre a possibilidade do povo, através dos blogues, se expressar.

Um comentário:

René Amaral disse...

É o Estrago de São Paulo!