23 outubro 2009

Charge Online do Bessinha

Um comentário:

Valdirio Guerra disse...

Parabéns a reportagem da TV Record levada hoje no jornal da noite, sobre o Jornal A Folha de São Paulo.

Minha opinião:

“O jornal A Folha de São Paulo já teria mais do que motivos para ser fechado e processado pelo povo brasileiro e pela justiça, pois quem compactua com o crime é tão criminoso quanto o próprio ato ilícito. Na época da ditadura, A Folha de São Paulo, emprestava carros para os seus amiguinhos os agentes do COID para levar jornalista para a prisão para serem torturados. Comportamento fascista, golpista e de quadrilha, jamais visto em qualquer outro meio de comunicação em todo o mundo.
Qual a credibilidade, que esse famigerado jornal tem para continuar a sua tiragem diária de noticias falsas e covardes que envergonham os meios de comunicação escrita em nosso país?
Quanto a afirmação da Folha que a Ditadura, que ocorreu em nosso país, foi uma “DITABRANDA” é prova contundente que ela protegia e protege os crimes causados pelos militares.
Na época, para não noticiar os crimes, cansaram de emitir noticias falsas, receitas de bolo e outras barbáries falsas e vergonhosas.
A criminosa humilhação, ao envolverem a Ministra da Casa Civil, no seqüestro do Ministro Delfim Neto, é um dos maiores crimes de falsidade, envolvendo um dirigente do alto escalão do governo de um país. Segundo o jornal, em ampla matéria com ficha falsa e tudo, declarou que “a quadrilha da Dilma” planejou o seqüestro do Ministro Delfim, sem qual quer prova e nunca se retrataram pela tremenda falsidade.
Esse jornal manipulador, criminoso e arrogante é o que trabalha vinte e quatro horas para os oposicionistas que querem a todo custa “sangrar” o Governo Federal. Esquecem que com isso estão “sangrando” e envergonhando o povo Brasileiro.
E por ultimo o boicote criminoso no caso da evasão das provas do ENEN que foi rodado em uma das suas, gráficas, as provas foram roubadas pelos seus funcionários e entregue ao outro jornal o Estado de São Paulo e não a um cursinho, caso muito estranho e vergonhoso.
O trabalho de um jornal é de informar e não de atos de fiscalização. Não deve tomar partido de assuntos delicados e que ainda não foram solucionados.
O fechamento desse jornal será uma questão de honra nacional a todos nos que preservamos a dignidade, combatemos o crime e a falsidade”.