15 maio 2009

O caso Raul Jungmann

Por Romanelli


CARTA aberta ao povo brasileiro

No país da IMPUNIDADE:

Como pode um Deputado Federal ter MENTIDO em rede de Rádio e TV e nada ter-lhe acontecido?

Como pode o mesmo, talvez tentando salvar seus interesses pequenos, não corar em sua tentativa CONSCIENTE de jogar o país inteiro num atoleiro?

-Este CARA tem o direito de querer ser um BRASILEIRO?

É pra isso que brigamos contra a ditadura, pelo fim da censura, pelo direito a CIDADANIA dado a maioria? Pra que estas criaturas pequenas se aproveitassem e tripudiassem com a cara da gente impunemente?

-CARO deputado, o senhor tinha provas do que dizia outro dia da TV e no rádio, sobre a poupança, em cadeia nacional?

É assim que gostaríamos de ter visto o uso da palavra democrática? Pra garantir a impunidade de poucos em atentarem contra a nossa Pátria?

Como Brasileiro, até o fim de minhas forças exigirei respeito e cobrarei pelos corretos DEVERES e DIREITOS.

Diante desta triste realidade, e pelo fim da IMPUNIDADE, CLAMO para que haja célere punição a estes AVENTUREIROS que não sabem se comportar quando na oposição, quando fora de governos.

em assim sendo…

Sou pela PUNIÇÃO EXEMPLAR, por absoluta falta de DECORO e de tentativa de atentado econômico, ao deputado MENTIROSO.

Como brasileiro peço que as autoridades e instâncias competentes CASSEM A PALAVRA E O MANDATO do Deputado que não soube honrar aquela casa legislativa, feita pra servir o POVO, para o POVO.

Que cassem seu mandato, e indiretamente seu atrevimento em confundir a traição com direito, direito fictício e MOLEQUE que permitiria o uso contínuo da palavra, desviando-se de sua NOBRE MISSÃO, pra se perpetuar nesta eterna zombaria exercida pelo deputado Raul Jungmann em suas arriscadas tentativas.

Direito, é bom que se diga, outorgado pelo povo em total confiança, e que agora, MAIS DO QUE PROVADO EVIDENTE, foi agredido, desprezado e TRAÍDO por este MENINO INCONSEQÜENTE.

Fonte: Nassif

Nenhum comentário: