"Um empresário paulista protocolou nesta terça-feira (28), no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), uma representação contra o ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF). O motivo foi a discussão travada na última quarta (22) entre Barbosa e o presidente da Corte, Gilmar Mendes. "
3 comentários:
O engenheiro Luiz Eduardo Auricchio Bottura, empresario, 31 anos.Ele é tido como um dos mais conhecidos empresários da internet acusado de golpes e atolado em processos no País. Ele foi preso ontem pela manhã na cidade onde mora, Anaurilândia, a 371 quilômetros do Capital. Além do crime de uso de documento falso, Bottura tem ainda no Estado de São Paulo várias ações penais e inquéritos policiais instaurados sobre prática de crimes de estelionato, contra a honra, extorsão, uso de documento falso, coação no curso do processo, denunciação caluniosa e falsidade ideológica. Ele distribuiu dossiês atacando a honra de suas vítimas, segundo a Polícia Civil.Em todo Brasil existem mais de 900 processos instaurados contra Eduardo Bottura: destacam-se 300 processos em São Paulo dos quais 100 ações cíveis (danos morais e materiais), 120 ações trabalhistas.
ESSE É O TIPO DE GENTE QUE ADORA O GILMAR DANTAS
Luiz Eduardo Bottura, esse é o nome.
Faça uma pesquisa do nome associado ao nome da Juíza Margarida Elisabeth Weiler. Você vai se surpreender, se isso ainda é possível, com as "coincidências".
Essa Juíza atua no Mato Grosso.
Você lembra de que local eram os capangas do Gilmar Mendes, segundo o honrado Ministro Joaquim Barbosa?
Acredito que se vasculharem essa história conseguirão entender a atitude do "empresário".
O Nome a Jussara já falou.
Faça uma pesquisa nesse nome associado ao nome da Juíza Margarida Elisabeth Weiler que você entenderá a atitude do empresário.
Lembra de onde eram os capangas do Gilmar Mendes, segundo o Ministro Joaquim Barbosa?
Postar um comentário