01 fevereiro 2009

A 'Folha' acha que somos idiotas. Mas o pior é que o PSDB está no governo de São Paulo há trucentos anos

'Folha' honesta por ONI

Por Legal

Poxa, a taxa de homicídios em São Paulo despencou 66% …. uau. E a de latrocínio aumentou …..

Deixa eu ver se entendi. Se alguem entrar na minha casa e me matar eu vou parar na estatística do homicídio.

Se alem de me matar, levarem algo eu vou pra estatística do latrocínio.

E se alguem tiver a paciência de pegar os dois dados e confrontar um com outro será que a máscara deste pessoal não cai?

Alias, esta historia de segurança em São Paulo me lembra aquela cena do (esqueci o nome do filme), onde um fulano com TRES PERFURACOES, encontrado na PRAIA foi classificado como AFOGADO.

Um comentário:

josaphat disse...

Tem aquela passagem do "Tropa de elite" que o oficial manda levar os cadáveres para outra regional, para alterar os dados estatísticos.