"Brasil: Muito gordo! Muito preguiçoso! Muito arrogante!", escrevem os comentaristas esportivos Cathrin Gilbert e Florian Scholz, do popular diário alemão Bild nesta segunda-feira (03/07).
Süddeutsche Zeitung - questiona se a vontade de Ronaldo em continuar na seleção é para ser entendida como ameaça.
"Vocês, fracassados, não mereceram outra coisa!", estampa a versão online do jornal Bild. Os brasileiros vieram para a Copa como se fossem de outro planeta – e embarcaram para casa após uma apresentação abaixo da crítica, continua o jornal.
"Zidane "foi o único a jogar como um brasileiro".
Sobre Ronaldo o Bild escreve que, apesar do recorde de 15 gols marcados em Copas, Ronaldo pareceu mais lerdo do que nunca. "Com exceção de suas aparições em festas noturnas − o recorde de ficar até as 5h45".
A superestrela Ronaldinho só participou dos treinos da equipe quando tinha vontade. Ronaldo já deixava a cabeça caída depois de uma curta corrida. Até Parreira queixou-se de que esperava "mais movimentação".
[...] O erro do treinador foi apostar em jogadores velhos e dar raras chances aos novos. O que sobrou? Ronalducho faz propaganda de chuteira! Ronaldinho, de bandanas! Foi vendido de tudo: jogos preparatórios, a concentração, até os treinos! Tratou-se mais de grana do que de gols!
"Dor imensa", titula o Süddeutsche Zeitung. "Sem sangue, apáticoe sem idéias".
Nenhum comentário:
Postar um comentário