11 maio 2006

Os americanos colhem o que plantaram


"O eixo do mal é formado por Washington e pelos seus aliados, que ameaçam, invadem e assassinam. Nós somos o eixo do bem." - Hugo Chávez, presidente da Venezuela.

"Vou ser o pesadelo de Washington." - Evo Morales, presidente da Bolívia.

"Quarenta e quatro anos de luta heróica contra o bloqueio americano não conseguiram enfraquecer a revolução, apenas fortalecê-la." - Fidel Castro, presidente de Cuba .

"Não lambemos as botas a ninguém!" - Andrés Obrador, candidato do México.

"O que me preocupa é a forma como o governo americano viola as leis internacionais e interfere no desenvolvimento de outros países." - Ollanta Humala, candidato do Peru.

"Os ‘ianques’ irão certamente interferir." - Daniel Ortega, candidato da Nicarágua.

E por último Putin: "Os americanos ajem como lobos. Querem tudo para si. Não dividem nada com ninguém.
Glória

Um comentário:

Anônimo disse...

Estão colhendo indiferença e odio.