Brasil, mostra a tua cara!
11 maio 2006
Mais uma mulher no Supremo Tribunal Federal
País terá mais uma mulher com poder supremo - Lula indica a procuradora mineira Carmen Lúcia Antunes Rocha para assumir a vaga deixada por Nelson Jobim. Hoje, a presidente do STF, Ellen Gracie, é a única mulher na corte de Justiça.
Um comentário:
Anônimo disse...
Boa notícia, se é indicada por Lula melhor ainda.
14:15
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Boa notícia, se é indicada por Lula melhor ainda.
Postar um comentário