06 maio 2006

Lula imita Bush!


Esta seria a manchete ideal para a direita nacional: os brasileiros atacando a Bolívia, que nem os americanos no Iraque, matando os habitantes daquele país, morrendo pela pátria e vivendo sem uma razão, além da defesa dos direitos da elite que não é idiota para mandar seus filhos para guerra.

Qual o custo? Bilhões de reais, que poderiam ser usados para matar a fome de comida e de saber de milhões de brasileiros e bolivianos.

E milhares de vidas.

Bush que o diga. Afinal, ele é o maior especialista em criar 'motivos' para guerras.

Glória

Nenhum comentário: