Lula perde a próxima eleição
Estou lendo milhares de comentários na net.
Todos sobre a reação ao afastamento, por Lula, dos responsáveis pela Operação Sathiagraha.
A Oposição, capitaneada pelo PIG, está vencendo essa batalha, a qual tudo indica vale por todas as derrotas sofridas ao longo desses seis anos de governo Lula.
A decepção causada a todos os defensores do Presidente Lula é tamanha que ele, o Lula, precisará fazer milagres para colocar seu (sua) candidato (a) no Palácio da Alvorada.
Encontro-me entre os tristes, frustrados, decepcionados, traídos.
O Lula vai pagar caro por isso.
Mas mesmo que seu candidato ganhe. O Lula perderá grande parte de sua história, construída em cima da luta pelos direitos de igualdade na sociedade mais desigual da terra.
Todos sobre a reação ao afastamento, por Lula, dos responsáveis pela Operação Sathiagraha.
A Oposição, capitaneada pelo PIG, está vencendo essa batalha, a qual tudo indica vale por todas as derrotas sofridas ao longo desses seis anos de governo Lula.
A decepção causada a todos os defensores do Presidente Lula é tamanha que ele, o Lula, precisará fazer milagres para colocar seu (sua) candidato (a) no Palácio da Alvorada.
Encontro-me entre os tristes, frustrados, decepcionados, traídos.
O Lula vai pagar caro por isso.
Mas mesmo que seu candidato ganhe. O Lula perderá grande parte de sua história, construída em cima da luta pelos direitos de igualdade na sociedade mais desigual da terra.
Um comentário:
Prezada Glória
Não podemos ser volúveis tais como o pessoal do PIG e da direita precipitando-nos em tirar conclusões apressadas só porque alguns disseram isso ou aquilo pela net. O nosso presidente não é da gente dessa estirpe. Veja no noticiário (Agencia Brasil) as declarações do nosso companheiro Lula sobre a saida do delegado. Acalme-se um pouco..senão tu acabará entrando no joguinho sujo dessa cambada de sem-vergonhas que infestam nosso país....menos amiga..menos.
Postar um comentário