Eu não quero acreditar
Eu ainda não quero acreditar que o Tarso Genro e o Presidente Lula sejam tão canalhas quanto o ministro Gilmar Mendes.
Eu me nego.
Minha esperança ainda não morreu.
Creio que os dois têm algum trunfo na camisa.
Afinal, o Lula nunca entregou os pontos.
Se não, vai ficar parecendo aquela história do delegado que foi mandado para os cafundós ao desbarar algumas das milhares de falcatruas contra o ACM.
Eu me nego.
Minha esperança ainda não morreu.
Creio que os dois têm algum trunfo na camisa.
Afinal, o Lula nunca entregou os pontos.
Se não, vai ficar parecendo aquela história do delegado que foi mandado para os cafundós ao desbarar algumas das milhares de falcatruas contra o ACM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário