16 julho 2008

Eu não quero acreditar

Eu ainda não quero acreditar que o Tarso Genro e o Presidente Lula sejam tão canalhas quanto o ministro Gilmar Mendes.

Eu me nego.

Minha esperança ainda não morreu.

Creio que os dois têm algum trunfo na camisa.

Afinal, o Lula nunca entregou os pontos.

Se não, vai ficar parecendo aquela história do delegado que foi mandado para os cafundós ao desbarar algumas das milhares de falcatruas contra o ACM.

Nenhum comentário: