20 janeiro 2008

Será que eu sobrevivo?

A Glória Maria diz que não voltará mais para o Fantástico (??).

A Glória é muito má.

Não sei como sobreviverei sua ausência.

3 comentários:

Daniel Pearl Bezerra disse...

Glória Leite, agradeço o e-mail. Já corrigi. Sua atitude demonstrou a riqueza da sua ALMA. Vc foi franca e leal.

Um carinhoso abraço,
DANIEL PEARL - blog Desabafo País(Brasil).

Anônimo disse...

Se a Glória Maria esta ou não na Globo só importa a vc que é fã incontesta da Globo e de suas novelas chatas.

Eu me interesso mais em saber se a Ministra da Igualdade Racial vai continuar nadando em dinheiro público sacado no boca do caixa com cartão corporativo, e
se ela vai continuar gastando em Free Shop o dinheiro alheio.

Isto sim é importante para quem paga impostos.

Mas já que vc não paga impostos aqui no Brasil, vc realmente deve se preocupar com Ana Maria Brega e outros figurantes da Globo.

Verbo Demolidor

Glória Leite disse...

Verb Demolidor, estava começando a sentir sua falta.
A maneira que você escreve me dá a impressão que você é do tipo 'sou contra tudo e contra todos'. É verdade?
Deixa eu te confidenciar uma coisa: Sábado me filiei ao partido Linke. Agora estou bem à esquerda, na Alemanha. Os neo-liberais daqui (CDu - SPD )estão acabando com o pobre. Sabe quanto eu pago para minha filha estudar numa 'universidade pública'?
MIL EURO POR ANO! Fora os custos astronômicos para se viver. Abraço carinho para você.