Mulheres ganham mais que homens
As mulheres brasilienses podem se orgulhar de uma conquista rara no país: elas têm salários mais altos do que os homens. Além do DF, somente o Amapá apresenta essa característica. Daniela Santos, gerente de uma construtora, aponta um dos fatores: "A qualificação da mulher faz com que o machismo não faça mais sentido".
Um comentário:
Eu acredito firmimente que este seja o nosso século.
Postar um comentário