24 janeiro 2008

Calhordice da 'verba indenizatória'

. A verba indenizatória foi criada em 2001.

. O então presidente da Câmara Aécio Neves, para não ter o desgaste de aumentar o salário, criou a CALHORDICE da verba indenizatória.

. E agora o MP defende na Justiça o fim da CALHORDICE criada pelo Aécio Neves.

. Sabem o que eu acho interessante?

. É que quem propôs o fim da CALHORDICE criada pelo Aécio Neves não foi ninguém do PT, mas do PMDB.

. Parabéns ex-deputado João Cunha (PMDB-SP), o senhor presta um grande favor à Nação.

. Quanto aos nossos queridos representantes do PT no parlamento, tenho a dizer que vocês perderam uma grande oportunidade de ser honestos com os bolsos de vocês e com o povo sem bolso.

Um comentário:

Anônimo disse...

em algum momento vamos ter que partir pra cima do pt que não faz nada. Parece que estão todos com a barriga cheia. Se acomodaram.