31 agosto 2013

Desabafo

Comovo-me e sofro ao ver cachorros em situação de perigo, abandono e descaso. Doentes e maltratados. Participo ativamente na propagação de pedidos de socorro. E tenho ajudado financeiramente algumas pessoas. Mas devo confessar que tenho andado desanimada. E digo o porquê.

 Tenho enviado dinheiro para pessoas e ongs que ajudam cachorros e que me parecem sérias. Porém, sinto que esse pessoal não está preparado para trabalhar com o dinheiro alheio.

 Explico. Ao enviar o dinheiro, aviso a essas pessoas que o dinheiro está batendo em suas contas. E o que elas fazem? Nada! Não se dignam a responder para confirmar o recebimento do dinheiro ou mesmo para agradecer o recebimento; quando insisto, se fazem de vítimas.

 Acho que esse pessoal ainda não está preparado para administrar o dinheiro dos outros em prol dos animais.

 Sinto muito pelos pequenos, mas nada mais enviarei. Se tiver chance, nas minhas idas ao Brasil, farei as doações pessoalmente.

Nenhum comentário: