13 novembro 2012

Que vergonha eu sinto dos juízes do Supremo

E quanto orgulho sinto do Partido dos Trabalhadores.


6 comentários:

Mário Filho disse...

Concordo. Vergonha da palhaçada do tal "Domínio do Fato", deturpado para tentar dar aparência de legalidade a uma abominação jurídica. Condenar alguém sem provas, simplesmente por meras suposições e ilações. Aceitar uma única testemunha, inimigo visceral do acusado e considerar este testemunho como inquestionável é conseguir ser pior que o pior do AI-5 é cuspir na toga, rasgar a constituição e considerar o povo brasileiro imbecil e sugestionável.

Anônimo disse...

Principalmente dos amiguinhos do Lula, Lewandoski e Tofolli que foram plantados alí para ajudar a ladroagem.

Anônimo disse...

O anônimo das (19:23) fala por falar, pelo que disse, desconhece o processo de escolha de juízes do Supremo e de procurador-geral da República.

Anônimo disse...

Indicação

Roberto Gurgel foi o mais votado na lista tríplice elaborada pela
Associação Nacional de Procuradores da República - ANPR, motivo pelo qual o presidente Lula da Silva, fez a indicação. Foi assim que, em 22 de julho de 2009, assumiu o cargo de Procurador-geral da República.

O presidente Lula poderia ter feito diferente, indicado o segundo, ou o terceiro, ou até alguém fora da lista. Mas ele tem esse "defeito" de ser democrata, escolheu o primeiro.

Paulina Paraupaba
13-11-2012.

Anônimo disse...

13 de Novembro de 2012 - 15h25
Justiça manda bloquear bens do senador tucano Mário Couto

O juiz Elder Lisboa, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Belém (PA), determinou o bloqueio dos bens do senador Mário Couto (PSDB-PA), atendendo ao requerimento do Ministério Público Estadual em ação civil pública por improbidade administrativa. Segundo o MP, o senador teria desviado R$ 13 milhões, valor que corresponderia a 11 licitações fraudadas entre 2004 e 2007, quando foi presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará
(artigo completo no Vermelho).

Fonte: Vermelho
http://www.vermelho.org.br/

Carlos Cwb disse...

Eu teria mais orgulho se o PT reagisse aos ataques.
Não tenho visto isso...