28 agosto 2012

Comentário bom da gota serena

Francisco 28.08.2012, do Conversa Afiada sobre "Gushiken é o primeiro ministro de Lula absolvido"

 A Ministra Rosa Weber admite, textualmente, que condena João Paulo Cunha por “inferência” de provas.

Tô lascado! Nasci preto e, portanto, se depender das “inferências” de qualquer PM abusado, eu vou para o xilindró e sou condenado, mesmo que eu recorra ao Supremo Tribunal! Eu já nasci “inferido”.

Mais uma Jaboticaba. De “In dúbio pro réu”, para “In dúbio pró Veja”!

O que esse pessoal não esta calculando direito são as consequências jurídicas dos seus votos. Lewandovsky alertou: se João Paulo Cunha comprou publicidade para fazer malfeito (caixa-dois), então Globo, Estadão, Veja, etc. esse povo todo esta sob suspeição (particularmente a Globo, por SUBORNAR abertamente as agências de publicidade que fazem mais propaganda com ela).

Esses mídia terão de se defender de processos que QUALQUER brasileiro poderá entrar contra elas, ligado ao “mensalão” e, depois, terão de mutilar as próprias pernas do seu faturamento com publicidade destruindo o seu esquema de décadas de controle do mercado publicitário.

Parece a fábula do escorpião e do sapo: os dois afundam e morrem, mas o escorpião não consegue evitar de ser um canalha.

No mais, é bom para sustar a principal corrente politica dentro do PT. A corrente a que me refiro não é trotskista, reformista, ou social-democrata, nem ninguém socialista. Me refiro à corrente BEATA.

Pergunta se o Tancredo iria nomear um juiz do contra ou com necessidade de ser do contra para “mostrar que é independente”! Pergunta para o TCU de ACM, pergunta para o Collor, pergunta para FHC! O PT tem um bando de beato doido para sofrer e ir para o céu. Que vá logo, mas não leve junto minha conquista politica de te botar ai!! Essa conquista não é sua PT, é minha!!!

Já dizia Maquiavel, não se faz politica para se chegar ao céu, mas para se chegar ao poder: de outra vez, faça como a direita, nomeie os juízes certos. Agora é chorar: quem não nomeia juiz fazendo politica é julgado por um juiz que faz sim, muuuuita politica!

Nenhum comentário: