03 agosto 2012

Bessinha


3 comentários:

Anônimo disse...

É,como sempre,com petistas tudo ou nada pode acontecer,depende né?Privatisar no governo tucano,ESTA ERRADO,mas se for dos petistas ESTA CERTO.rrsrrs e os aeroportos amigos com é a historia?Vao entregar mesmo?Ah nao ja entregaram rsrsrsr.Galera,ja q foi tao ruim p o povo brasileiro as privatisações,pq o pt nao reestatisa?É simples amigo,vcs estao no poder ou nao?rsrrssr.Sei nao mas as vezes a BESTIALIDADE reina em alguns blogs.Abraço galera rsrrsrsrs.

Anônimo disse...

O livro

Lançado pela primeira vez na sexta-feira dia 09-12-2011, depois de dois dias estava esgotado a primeira edição de 15 mil livros. Na outra sexta-feira, dia 16, a 2ª edição, com 30 mil livros, vendidos com pedidos. Na terça-feira, dia 20, a 3ª edição, lançamento de mais 70 mil. Em menos de um mês, um total de 115 mil volumes. Depois, logo ultrapassou os 150 mil volumes.

Tive a sorte de receber de presente o livro "A Privataria Tucana". O livro é bom recomendo. Mas cuidado, o folhoso continua na lista do "Index Librorium Prohibitorium" do PIgNews e da coligação (PSDB, DEM, PPS) e associados.

Leitura obrigatória, o livro mostra uma parte da picaretagem e do roubo feito durante a privataria (privatização + pirataria). O leitor vai conhecer como funcionavam as operações do tipo "offshore". Mas, aviso, ficará em choque e plenamente indignado, of course.

Paulina Paraupaba
08-08-2012

Anônimo disse...

O Brasil Privatizado

Recomendo outro livro importante, listado no "Index Librorium Prohibitorium" do PIgNews e da coligação (PSDB, DEM, PPS) e associados. Trata-se do livro intitulado "O Brasil Privatizado", de autoria de Aluisio Biondi, grande jornalista que em 1999 publicou pela Fundação Perseu Abramo. Esse livro denuncia o processo de desmonte do Estado brasileiro do ponto de vista político, econômico e financeiro.

Paulina Paraupaba
11-08-2012