06 julho 2012

Àlvaro Dias: embaixador informal do Paraguai, sim; encontrar Larissa Riquelmo, não!


Dias vira embaixador informal do Paraguai.

 Senador tucano do Paraná vai a Ciudad del Leste e Assunção em missão para reconstruir diálogo entre o Brasil e o país vizinho; ser de um Estado fronteiriço à terra do novo presidente Federico Franco e da estrela Larissa Riquelme é fator estratégico; o tucano saberá costurar a paz?

Leia mais sobre a repulsa de Álvaro diante da Larissa

3 comentários:

cleofas astronium urundeuva disse...

o butox dias,deve estar aprendendo como dar um golpe,pois é o que ele mais tem tentado fazer,já que seu partido governou por 8 anos vendeu meu país sumirão com a grana,e deixarão meu povo na maior miséria e sumirão com o livro piratas da privatária que documenta onde foi a grana,e ele sabe que por meio do voto eles não voltarão nunca mais.

Anônimo disse...

Parlapatão

Alvaro Dias, senador (PSDB-PR) é o parlapatão do Paraná. Protótipo brasileiro do político farsante, que semelhante a um canguru australiano, carrega embutido e empacotado todos os defeitos do falso democrata. Além disto, o ilustre meliante é vaidoso, mentiroso, fanfarrão e trambiqueiro.

Luiz Iniguaçu
06-07-2012

Anônimo disse...

O espelho paraguio

Seduzido pelo golpe paraguaio, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) faz sucesso entre os golpistas paraguaios. Devido a sua defesa em favor da legalidade do impedimento (impeachment) do presidente Fernando Lugo, somado ao empenho que faz contra a inclusão da Venezuela no Mercosul, ganha holofotes no noticiário do país vizinho e na mídia golpista brasileira.

O jornal ABC Color, apreciado pelo ditador Alfredo Stroessner quando este estava vivo, destaca a verbosidade do senador paranaense, que sem ter o que fazer, dedica-se ao elogio dos golpistas. Faz uma campanha para louvar e sustentar o golpe. Fica a impressão de que os tucanos frustrados, que sem poder dar um golpe por aqui, miram-se no espelho paraguaio.

Nesse devaneio querem apelar até para o STF. Mas, o Mercosul sendo um agente multilateral e internacional, não está sob a jurisdição do Supremo Tribunal Federal (STF). Afinal, nove países da Unasul também condenaram o golpe no Paraguai. Assim, o senador anda empolgado e sonha acordado com um golpe parlamentar. Esse cavaleiro dos pinhais, pela sua cruzada desvairada, merece receber a "Medalha Stroessner".

José Cirilo Nhandui
07-07-2012