29 maio 2012

Bessinha

3 comentários:

Anônimo disse...

Balão

Esse ministro Gilmar Mendes é uma fraude completa, um fofoqueiro, falastrão e não resiste a um holofote. Confiado no pignews. Semelhante a uma balão pegou ar, inflou, subiu e em breve vai explodir. Agora pensei, se vivo fosse, o que diria Ruy Barbosa, sobre esse capa-preta. Rs, rs, rs, rs,rs.

Paulina Paraupaba
30-05-2012

Anônimo disse...

Prosopopeia

Ah !! Se vivo fosse, o baiano Ruy Barbosa, certamente perderia a paciência diante do despautério do Gilmar Mendes. E, provavelmente, diria. Gilmar, por acaso estais a zombar de minha prosopopeia !? Estais por ventura a me confundir
com algum rábula, ou alguma águia de Goiás...!? Ou estais a pensar que sou besta ou doido !? Se me irritares novamente, com este tipo de patranha, dar-te-ei um soco no alto da tua caixa craniana desmiolada, e porei tua massa cadavérica no solo pátrio. (Risos !!).

Chico Barauna
30-05-2012.

Anônimo disse...

Bumerangue

Entre os piores ministros, Gilmar Mendes é o campeão. Nunca antes houve alguém pior. As pessoas com razoável conhecimento sobre o procedimento do referido ministro, sabem que ele nunca foi confiável, jamais deveria estar no STF.

Por saber que está envolvido nas "águas da cachoeira", com o passar dos dias e dos acontecimentos, entrou em desespero. Por isto resolveu fazer essa patranha, para tentar envolver o ex-presidente Lula. Mas, fica muito claro que essa artimanha não vai dar certo. Conseguiu dar o famoso tiro no pé. Em breve veremos o resultado.

José Cirilo
30-05-2012