22 fevereiro 2012

Bessinha, só acredito depois de ver o "coiso" instalado

6 comentários:

Anônimo disse...

E a privataria do PT que entregou de mão beijada o tal Pré-sal para o "amigão" Eike batista e os aeroportos, PIRATIZADOS COM 80% DO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE PARA EMPRESAS NANICAS DOS AMIGOS DO LULKLADRÃO??? EXPLICa aí, o grande guru da intelijjencia ptrlha...

Glória Leite disse...

Meu, tu tá doidão! Tomou e fumou alguma estragada, foi? Cê não diz coisa com coisa. Vai ver se eu tô lá na esquina, ah, e aproveita para contar grão de areia no Saara.

Anônimo disse...

Catalepsia

Concordo, o cidadão não diz coisa com coisa. Parece coisa de bêbado, mas diga-se aqui de passagem, nem todo bêbado, não é mesmo !? Na verdade, o que está estragado é a mente, que fica travando, não funciona direito.

Note que esse tipo de anômalo(a), digo, anônimo(a), apresenta sempre o mesmo palavreado desconexo porque a capacidade de analisar qualquer coisa tende a zero. Isto ocorre devido a dificuldade para articular um pensamento cognitivo. Catalepsia mental é o nome da patologia.

Pode anotar, sem medo de errar, pelo jeito do desajeitado(a) esse anônimo(a) é um(a) biruta da ultradireita, demo-tucano que caiu da caçamba do Kassab, naquela curva da estrada que vai para Pindamonhangaba (SP).

José Cirilo
22-02-2012

Anônimo disse...

Green card

Pelo jeito do desajeitado(a), pode ser um ajudante daquele bispo de Guarulhos, dom Luiz Gonzaga Bergonzini, o santo panfletista costumaz, que dizem ter deixado o cargo em 23-11-2011. Amém.

A ser confirmado o dito pelo feito, então pode ser que esse anônimo(a) seja uma ovelha desgarrada do rebanho da Opus Dei, que assim sem eira nem beira, terminou entrando neste sítio. Por isto, Glória Leite, a editora deste blog, prontamente emitiu um "green card", acompanhado de uma piedosa mensagem de "boas-vindas".

Chico Barauna
23-02-2012.

Anônimo disse...

Cruzado devoto

Pode ser também que o dito anônimo(a), quem sabe, seja um devoto da Opus Dei, ou até um soldado desgarrado das tropas do capitão-mor Geraldo Alckmim, durante o ataque ao Pinheirinho.

Se não for isto pode ser um incauto civil em trânsito, que tenha se perdido durante a solenidade que promoveu o dito capitão-mor com o alto grau de cavaleiro-mor da Ordem de São Miguel - o arcanjo medieval e protetor das Cruzadas.

José Cirilo
23-02-2012

Anônimo disse...

Alternativa

Pelo jeito do desajeitado(a) pode também sofre de uma grave doença, a febre 45. Parece que a única alternativa do anônimo(a) é pegar o "green card" e retornar para os sítios da mídia do PIG, onde encontrará sossego para a sua mente atordoada.

Para sair do sufoco imediato, recomendamos uma dose de leitura alienada, que pode ser encontrada em qualquer tempo na Veja, Folha, Globo e Estadão. Para uma anestesia geral, recomenda-se a mídia do PIG. Mas, lembre-se, alienado não tem a salvação.

Chico Barauna
23-02-2012.