31 janeiro 2012

"Legalização da prostituição foi um erro"


Traduzida do Bild

Há dez anos a prostituição na Alemanha foi liberada.

As prostitutas( Os (os)) podem pagar seguro de saúde, aposentadoria, etc.

Porém, segundo um estudo da Comunidade Europeia que comparou a Alemanha com outros 150 países, o comércio de pessoas para a prostituição aumentou fortemente.

O especialista em direito do CSU (partido de direita e extremamente conservador que governa o país com o CDU) Stephan Mayer disse ao jornal BILD: „Es war ein Fehler, die Prostitution zu legalisieren!“ (Foi um erro legalizar a prostituição). "Das habe nur zu einer „Verbrechenszunahme im Rotlichtmilieu geführt“ (Só aumentou o crime na zona). A prostituição precisa de regras mais severas.

O chefe do sindicato de polícia, Bernhard Witthaut, afirma que a lei que liberou a prostituição fracassou.

Witthaut para o BILD.de: „Das Gesetz muss auf den Prüfstand. Es gibt heute nicht weniger Zuhälter als früher sondern mehr. Und die sonnen sich jetzt auch noch im Lichte der Legalität.“ (A Lei precisa ser revista. Não existe atualmente menos cafetões do que antigamente, mas mais. E esses se apresentam à luz da legalidade).

Nas zonas de fronteiras da Alemanha cada vez mais aparecem mulheres obrigadas a se prostituirem e que somente por casualidade são descobertas.

Nenhum comentário: