13 janeiro 2012

Eu só quero ajudar o pessoal do Deutsche Welle a ser mais calhorda

Deutsche Welle por volta das 9:30 da manhã (13.01.2012)

Deutsche Welle está se especializando em escrever calhordice (aqui mais um exemplo)

"... soldados supostamente norte-americanos urinando sobre corpos de presumíveis talibãs ..."

E eu diria: Suposto vídeo possivelmente mostrando hipoteticos soldados supostamente norte-americanos suspeitadamente urinando provavelmente sobre corpos de presumíveis talibãs conjecturalmente provocou suposta indignação no aleatório mundo e pode imaginavelmente agravar estimativamente o sentimento ocasionalmente antiamericano no hipotético Afeganistão.

Texto agora às 15 horas sem a suposta calhordice (13.01.2012)

4 comentários:

cesar disse...

Acredito que voce nao deveria ficar por ai lançando conjecturas sobre uma imaginavel conspiraçao midiatica talvez mundial que hipoteticamente defenderia os supostos interesses de um ocasional imperio e tudo que ele incertamente represente.

Glória Leite disse...

kakaakakakaka

Anônimo disse...

Diz aí César... e as atrocidades da base americana em Cuba que o Obama das quantas assegurou que ia fechar... são infinitamente piores que a do vídeo atual que corre o mundo... trata-se do mesmo exército que lhe partiu o coração tamanho foi o dó dos coitados que, coitadinhos sofrem na terrível conspiração midiática mundial...

Anônimo disse...

vassalo

Vejam bem, enquanto a voz da filial (Deutsche Welle) tentava negar a realidade, a voz da matriz (EUA) já admitia a possibilidade. O vassalo sempre faz ao vivo e com prazer esse papel ridículo de urinol, independente de povo, idioma ou lugar.

José Cirilo
13-01-2012.