20 dezembro 2011

Presidente alemão Christian Wulff navega num mar de lama



O Presidente alemão é um individuo muito cara-de-pau.

Mente pelos poros.

. Quando governador da Baixa Saxônia fez 6 férias às expensas de amigos milionários, apesar de saber que não lhe era permitido.

. Comprou voo classe econômica para fazer férias na Baixa da Égua. Ao descobrir quem era o passageiro e sua esposa, o comandante imediatamente fez um prestativo upgrade. O ex-governador viajou na classe business. Quando descoberto a maracutaia, o Cara-de-Pau correu para pagar a diferença.

. Pediu a um amigo bilionário um empréstimo de meio milhão de Euro a baixos juros. Comprou uma casa. Sonegou a informação ao ser sabatinado pelo Parlamento alemão. Como governador teria que usar os meios que os cidadãos comuns usam para comprar uma casa e não usar sua posição política para pagar menos juros. Agora que foi descoberto, o Presidente alemão disse que o empréstimo veio da mulher do multimilionário, amiga de sua esposa. O multimilonário declarou que sua antiga funcionária e atual esposa veio para o casamento sem rendas e que por isso o empréstimo saiu da conta dela, mas que ele, o marido, tem plenos poderes e o dinheiro veio dele. Contou mais. Para que a imprensa não descobrisse, o cheque foi dado sem o nome do receptor. Isso é que é confiança!

. Hoje nos jornais mais uma devassa na vida do mentiroso. Ainda governador, mas em campanha para a reeleição, o Cara-de-Pau publicou uma biografia, da qual o seu partido, o CDU comprou milhares de exemplares para presentear simpatizantes. Detalhe até então escondido: a propaganda do livro, feita em diversos jornais da região, foi paga -apenas 43 mil Euro - por um amigo bilionário, que realizou a bondade poucos dias depois do Cara-de-Pau ser reeleito.


http://www.bild.de/politik/inland/christian-wulff/so-bezahlte-carsten-maschmeyer-die-anzeigen-fuer-das-wulff-buch-21658234.bild.html

Nenhum comentário: