31 dezembro 2011

Paulo Henrique Amorim

Prece que o blog Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim sumiu do mapa.

Nada vejo.

Sumiu todinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Glória:

Entrei no blog "Conversa Afiada" ontem durante a noite, estava tudo normal. Hoje, verifiquei a pouco tempo às 14:30, aparece somente uma página em branco, com uma barra para o twiter, nada mais.

Chico Barauna
31-12-2011.

Glória Leite disse...

Chico, seria isso uma tentativa dos "privatas" de o calar?

Anônimo disse...

Glória Leite:

Se não fosse o seu providencial aviso, eu não teria notado. Conforme se sabe, o jornalista PHA tem enfrentados muitos processos judiciais, movidos pelos
"privatas" que visam simplesmente intimidar, prejudicar, calar a voz do jornalista, especialmente o blog que é de fato muito visado. Felizmente, ele vem vencendo todos esses processos injustos, um após outro.

Agora as hipóteses:

1 - Se o blog estivesse entrado em manutenção, o editor antes teria avisado, a falta do aviso demonstra que algo repentino aconteceu.

2- Se o blog tivesse sido censurado, provavelmente, somente a parte censurada seria retirada.

3 - Se tivesse sido fechado (tirado do ar) por uma ordem judiciária, nada impederia deixar o aviso com o motivo nessa página branca.

Por enquanto, acredito que o mais provável seja uma grande dificuldade técnica, no blog ou no provedor, ou em abos. Claro, a possibilidade de ter sido atacado propositalmente por um vírus é IMENSA!!

Sempre que puder, vou espalhar a notícia.

Chico Barauna
31-12-2011.

Anônimo disse...

Glória Maria Leite:

Neste final de 2011, uma nave natural chamada Terra vai cumprir mais uma vez entre bilhões de vezes, a sua tarefa cósmica, e assim, completará com sucesso mais uma volta em torno do Sol.

Sucesso do qual dependemos, pois essa é a nossa estrela, fonte umbilical e natural de nossa vida. Notemos que na universal grandeza a vida ocorre assim em ciclos.

A vida é sempre uma constante luta. Assim, esperamos e desejamos que todos estejam fortes para lutar com garra e destemor, e mais uma vez atravessar, com sucesso, esse novo ciclo do ano de 2012.

Um fraterno abraço para você Glória, para a sua família e os frequentadores deste blog.

João Pessoa - PB,
31-12-2011.
Francisco Solano de Lima.

Anônimo disse...

Glória Leite:

Agora por volta das 18:21 entrei no blog "Conversa Afiada", que retornou, tudo parece normal !!

Chico Barauna
31-12-2011.