26 agosto 2011

Se foi algum "filhinho de papai" que seja condenado e pague pelo crime

No Piauí é muito comum "filhinho de papai" cometer crime e escapar ileso de suas "brincadeirinhas".

Estudante é achada morta em obra da nova sede do MPF do Piauí

A estudante de direito Fernanda Veras, 19 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (25), na obra da nova sede do Ministério Público Federal (MPF), em Teresina. O crime, segundo investigação da Polícia Civil, deve ter ocorrido durante a madrugada.

A última vez em que ela foi vista com vida, a estudante estava em uma confraternização com outros estudantes da faculdade, em um restaurante da capital do Piauí.

Ainda segundo a polícia, o corpo da jovem estava com marcas de ferimento profundo na cabeça e um dos braços quebrado, o que indicaria que houve luta corporal entre a vítima e o agressor antes da morte.

Segundo o delegado Mamede Rodrigues Cardoso Vieira Neto, o vigia da obra e o ex-namorado da vítima prestaram depoimento durante a tarde desta quinta-feira. O funcionário da obra teria passado informações sobre a descrição do homem que entrou com a vítima ao local. O ex-companheiro disse à polícia, segundo o delegado, que ele esteve com ela antes do crime, em um restaurante, mas que voltou para casa em seguida.

"Ela foi até a faculdade, mas deixou a instituição antes da última aula. De lá, ela seguiu com colegas de classe até um restaurante. O crime aconteceu no começo da madrugada de hoje [quinta-feira]. A vítima chegou em um carro, acompanhada", disse o delegado.

A obra do prédio do MPF não tem cercas, de acordo com a polícia, o que facilitaria o acesso de pessoas estranhas à construção.

Um comentário:

Diego Elias disse...

MEUS DEUS, CADE O METEORO PARA ACABAR COM A TERRA, QUE ABSURDO É ESTE?
FILHOS DE PAPAI FILHOS DA P$(**&¨$##
NO BRASIL QUEM TEM GRANA NÃO FICA PRESO NE.
PAÍS PODRE ESSE.