14 junho 2011

Estou em Guarulhos

. Oi, gente, boa noite.

. Estou sentada num internetcafé de Guarulhos.

. Esperando meu voo para Teresina.

. Saio às 23:58 em direção ao Nordeste.

. Cheguei em São Paulo no sábado, à tarde.

. Passeei todo o domingo.

. Matheus, um garoto, nos mostrou muito da cidade.

. Fomos à praça da Sé. caminhamos toda a paulista, comprei livros na livraria nacional (?), almoçamos na liberdade, demos uma volta pela efigênia.

. Foram 6 horas a pé.

. Hoje fiquei em casa.

. Um dia na cidade foi suficiente.

. São Paulo não é para mim.

. Prefiro Paraty, onde passei quatro dias.

. Chego a sentir pena dos que teem que sobreviver nessa cidade desumana.

. Pela imensidão.

4 comentários:

Carlos Cwb disse...

Sou paulistano, Glória.
Porisso que moro em Curitiba...

Gelso Job disse...

Feliz estadiano Brasil!

Abraços

Eduardo Marques disse...

Voce vem a Teresina?! Pois bem-vinda a minha terra, ao meu Estado do Piaui.

Anônimo disse...

Glória,
Depois de visitar a família no nordeste, antes de voltar para a Alemanha, não deixe de passar pelo meu Rio de Janeiro, cada vez mais lindo.
Se tiver tempo passe por Recife onde estive em dezembro para ver como o progresso chegou lá com o Governo Lula.
A proveite suas férias no nosso querido BRASIL.
Abraços,
Saraiva