04 maio 2011

Bin Laden terrorista?! Café pequeno




Terrorista eu tenho aqui em casa.

A terrorista da foto latiu durante os 40 minutos que conversei com minha filha.

Ela "exigia" que eu apanhasse e depois jogasse longe um dos seus brinquedos.

Um que faz quitsch quitsch.

Minha filha estava danada da vida.

Agora que desliguei o telefone e voltei para meu quarto de trabalho, a terrorista veio correndo atrás.

E sabem o que ela fez?

Pulou dentro do seu cestinho com almofadas, que fica ao lado de minha mesa.

Morte às terroristas!!

4 comentários:

Carlos Cwb disse...

Bem, agora você sabe quem manda em casa!...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk. Boas risadas. Que maravilha de terroristazinha essa. Beleza. Forte abraço. (H.Pires)

Poeta Renato Douglas disse...

Olá adorei o blog. Muito bom mesmo. Nossos parabéns. Você é nosso convidado para visitar e ser membro de nosso Alto-falante.. Abraços
http://poetarenatodouglas.blogspot.com/

Renato Douglas

Cachorrinho Pulguento disse...

Não faça isto Glória. Ele só quer chamar atenção.
Eu tambem era assim quando pequeno.