02 maio 2011

Charge Online do Bessinha


Um comentário:

Anônimo disse...

A morte de Bin Laden

Finalmente, depois de quase dez anos procurando Bin Laden, agora acharam o exímio e perigoso inimigo dos Estados Unidos. Mas, por enquanto fica algumas perguntas:

1 - Por que a pressa de se desfazer do corpo?
2 - Por que o corpo do inimigo foi logo jogado no mar?
3 - Diante do sucesso, o procedimento lógico seria manter o corpo, para que nenhuma dúvida pudesse restar.
4 - O corpo ficou irreconhecível? Caso afirmativo, isto não impediria conservar o que dele restou, para retirar amostras para exames de DNA.
5 - As medidas adotadas favorecem ao nascimento de um "mistério", pois existe um aforismo popular que diz, "morre o homem mas fica a fama". Seria isto?

Pelo bom senso, os Estados Unidos, mais do que qualquer outro país, deveria desejar provar que ele, o inimigo Bin Laden, estava realmente morto. Falaram que a pressa teria a ver com o respeito aos costumes mulçumanos. Mas se fosse isto, depois de tudo verificado, nada impederia que se cumprisse o respeito religioso e legal, e neste caso, o cadaver poderia ser entregue para a terra natal do morto, a Arábia Saudita.

Final do filme, supense total, os criadores e a criatura permanecem entrelaçados. Parece que Bin Laden, vai reeleger o presidente Barck Obama. Vamos aguardar, esperamos que com o tempo tudo seja melhor explicado e definitivamente esclarecido.

Chico Barauna
02-04-2011