26 maio 2011

Blog da Dilma

. Recebi email do blog da Dilma com uma série de perguntas.

. Dentre elas, uma perguntava a cidade e estado onde vivo.

. A cidade eu pude escrever, porém o estado me foram oferecidos.

. A cidade escrevi "Hamburg".

. O estado ...

. Escolhi Piauí, já que a possibilidade Hamburg não existia.

. Foi o suficiente para eu não conseguir me recadastrar.

. Como não ouso escrever diretamente para o dito, já que de antemão sei que não me responderão, decidi passar o aviso por aqui.

. Se colar, colou. Se não ... fica para a próxima.

P.S. Afirmo que não recebi resposta porque uma vez escrevi para o blog do Planalto pedindo informação sobre os dias e horários de visita do palácio.

. Explico o porquê da pergunta.

. Estou indo ao Brasil na próxima semana e comigo vai alguém que nunca esteve no país.

. Pensei incluir Brasília no roteiro.

. Mas nada de interessante achei - visitar o parlamento com uma maioria de pilantras ... não, obrigada.

. Hã, talvez o palácio do planalto, pensei.

. Resumindo: Brasília ficará para o dia de São Nunca.

2 comentários:

Carlos Cwb disse...

Tente novamente, Glória.
Eu já mandei e-mail para o blog do Planalto e responderam rapidinho...

Carlos Cwb disse...

Em tempo:
Coloque sua cidade e estado natal no cadastro.
Assim, passa...