07 abril 2011

Os EUA só pensam no bem do mundo



Todos sabemos que os americanos do norte só pensam no bem do mundo.

E no bem dos desamparados.

Pois esse é o exemplo que nos dá ao defender os perseguidos pelo Kadafi, na Líbia e em outros cantões deste mundo de meu Deus.

Olhando esse vídeo que mostra o pequeno e indisciplinado exército da China me veio à lembrança as acusações dos EUA contra as atrocidades perpetradas pelo governo chinês contra indefesos cidadãos.

E aí eu me perguntei: quando que os EUA obedecerão ao comando do Obama da Paz (ele recebeu o Nobel da Paz) e invadirá a China para impor sua democracia e sua defesa pelos direitos humanos?

Sei que a perguntinha é boba, mas fazê-la não custa nada.

2 comentários:

Carlos Cwb disse...

Como diem s brigões de rua:

-Vem, meu! Cai dentro!...

Só de soldados, a China tem quase a população dos EUA.

Vai encarar?

Anônimo disse...

Obstinação

"Peguei a China no Século X e ela já está praticamente no Século XX, isso só se consegue com muita obstinação".[Mao Tse Tung, em 1970].

Um desfile marcial simplesmente perfeito. Diante desta parada, se vivo fosse, Mao Tse Tung, faria uma frase para o século XXI, com a palavra Obstinação.

Chico Barauna
07-04-2011.